Existem tantos cremes faciais, quantos são necessários, para a sua pele recuperar a suavidade, luminosidade e beleza, em qualquer que seja a idade.
Veja como se orientar na escolha do produto especifico que ira renovar sua pele.
Uma pele jovem, saudável, bem cuidada e bonita é possível se você a tratar com atenção, consistência e uma pitada de boa vontade.
Limpeza e hidratação são certamente as palavras chave para garantir proteção, maciez e brilho à epiderme.
Mas o verdadeiro segredo está em escolher os cremes faciais mais adequados para o seu tipo de pele.
Quais são os melhores cremes faciais? Certamente aqueles projetados para responder específica e diretamente às necessidades individuais de cada tipo de pele.
Quanto mais um produto for direcionado e ajustado às suas necessidades, mais ele será eficaz e adequado para sua rotina diária de beleza.
Quer seja sua pela seca ou oleosa, tenha problemas de sensibilidade, ou comece a apresentar os primeiros sinais de envelhecimento.
Cada pele necessita dos seus cuidados específicos que devem ser identificados e apoiados na escolha do melhor tratamento a ser realizado.
Creme facial para pele oleosa
A pele oleosa, como sabemos, tende a produzir um excesso de sebo que se concentra no interior dos poros, acabando por obstruí-los e, muitas vezes, dando origem a espinhas, imperfeições e pequenos fenômenos inflamatórios.
Muitas vezes, devido à superprodução de sebo pelas glândulas sebáceas, a pele oleosa se torna mais brilhante que o habitual, e isso trás incômodos.
Como tratar?
Em primeiro lugar, nunca opte por soluções muito agressivas que podem acabar agravando o quadro, fazendo com que a pele neutralize o efeito do tratamento.
Aumentando a própria produção de sebo e consequentemente trazendo mais oleosidade.
O ideal é optar por um limpador suave com ação suave e purificadora.
Os produtos a base de argila e outros ingredientes têm fortes propriedades de absorção.
A água micelar também é ideal, porque trás uma limpeza e tonificação para a pele.
Ela é indicada para higienizar a pele do rosto ao acordar, por exemplo, antes de tomar banho, para refrescar a pele no meio do dia ou para limpar o rosto no fim do dia, removendo toda a maquiagem.
O melhor creme para o rosto neste caso deve ser fluido, leve e de rápida absorção, garantindo uma hidratação profunda e duradoura ajudando a pele a ficar compacta e ao mesmo tempo realizando uma ação calmante para minimizar qualquer vermelhidão.
A pele oleosa apresenta frequentemente poros dilatados que devem ser tratados de forma adequada com um creme hidratante de ação alisante e adstringente, capaz de exercer também uma ação reguladora sebácea para um resultado final que confere um efeito liso melhorando a textura da pele.
Os melhores cremes faciais antirrugas
Com o passar dos anos, a pele começa a perder sua capacidade de produzir ácido hialurônico naturalmente e, portanto, se torna menos elástica é um momento de começar a trata-la.
No rosto começam a se formar os primeiros sinais de expressão que, se não tratados da maneira correta, podem rapidamente se transformar em verdadeiras rugas.
Encontrar o creme certo não significa fazê-los desaparecer, mas sim refiná-los, tornando o rosto mais harmonioso em qualquer idade e também conferindo maciez, elasticidade à pele madura.
Com o creme certo, até as peles mais marcadas podem recuperar firmeza e brilho, proporcionando a cada mulher beleza e bem estar diário.
Encontre aqui uma vasta seleção dos melhores produtos do mercado, para escolher o creme facial, perfeito para as suas necessidades e garantir à sua pele, todos os dias, cuidado e brilho a qualquer hora.
Deixe um comentário